TERAPIAS ENERGÉTICAS: cromoterapia, Reiki, cura prânica, apometria, acupuntura aurículo com cristais, aromaterapia, yogaterapia


Bem vindos as terapias energéticas da Medicina Complementar!
Bem vindos a medicina de quinta dimensão!

Leitura de campo energético e realinhamento de chakras

vórtices de energias, mahachacras

As doenças e indisposições físicas ocorrem primeiro a nível energético. Somos seres espirituais vivendo temporariamente em corpos físicos. Nossas emoções positivas e negativas plasmam em nosso corpo e no ambiente em que vivemos frequências de alta ou baixa vibração. Afetamos e somos afetados pelo meio ambiente. Nossa densidade fisica não nos permite ver como atingimos e somos atingidos por tudo e todos com que entramos em contato.
Nossos pensamentos, nossos sentimentos, nossas palavras são realidades extrafísicas que nos afetam diretamente.
Uma idéia fixa, um desejo de vingança, uma culpa, um trauma, uma vida agitada e corrida, uma tristeza profunda, entre outros, podem nos trazer danos físicos concretos, desequilíbrios energéticos afetando órgãos ou sistemas físicos, podendo nos deixar doentes (ente com dor).
A dor nos sinaliza quando há desequilíbrio, pois o corpo é uma estrutura tão sofisticada que quando está pleno de energia, desenvolve todas as funções sistêmicas que nem sentimos todo o seu funcionamento absolutamente autônomo. Quando sentimos o coração, fígado, estômago.. é porque algo não está indo muito bem.. ai o sinal de alerta !

Nivia Lacerda - Terapeuta Holistica (CRTH-BA 1519/17)

Retornar para a essência do nosso ser, reequilibrar se energeticamente tomando consciência dos estados psiquicos que estão afetando nosso fisico, trazer a luz da consciência operando a transformação necessária ao retorno da nossa saúde fisica, mental, emocional, isto nos torna ser humano em constante transformação!

71 99963-5758





Oh! Luminoso Sol Central ilumina!




 







Um comentário:

mille disse...

Bom o lugar é simplesmente alto astral, Nivea e Samanta agradeço pela estadia maravilhosa e atenção que nós proporcionaram, conserteza quando pudermos voltaremos,se Deus quiser.

Milena e Daniel
01/01/2013